segunda-feira, 5 de junho de 2017

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E MOTO MATA ADOLESCENTE EM CAMOCIM

Uma moto conduzida por um menor de 17 anos, tendo na garupa uma adolescente de 15, sem capacete, colidiu fortemente contra um ônibus por volta das 14:40h deste domingo (04), no cruzamento da Rua Dr. João Thomé com Rua João Pessoa, em Camocim. 
O ônibus, segundo informações obtidas pelo blog, estaria voltando para sua cidade de origem, Tianguá. O fato ocorreu no momento em que o motorista dobrava na Rua João Pessoa, principal via de saída da cidade. 
Nesse momento, ao mesmo instante, o motoqueiro, que supostamente trafegava em alta velocidade, tentou seguir direto na Rua Dr. João Thomé, fazendo a ultrapassagem pela direita do ônibus, antes que ele finalizasse a manobra.  
A tentativa resultou na colisão e morte instantânea de Rannia do Nascimento, de apenas 15 anos, que estava na garupa. O condutor, que era namorado da vítima, saiu com ferimentos leves. O motorista do ônibus fugiu do local. O responsável pelo ônibus e o adolescente que conduzia a moto foram ouvidos pela autoridade policial. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense de Sobral quase 6 horas após o acidente. 
O tempo de espera, que aumenta nos finais de semana, gera mais sofrimento aos familiares de vítimas, além de formar um exército de curiosos com celulares em punho. O cruzamento em questão, que tem semáforos, vem sendo palco de vários acidentes, muitos causados por imprudência. Esse não teria tido relação com os semáforos.  
Postado por Tadeu Nogueira às 07:49