segunda-feira, 12 de junho de 2017

PONTE DE CHAVAL SOFRE MAIS UMA INTERDIÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a Ponte do Retiro, no km 99 da BR-402, no Norte do Piauí, foi novamente interditada. A ponte, que separa o Piauí do Ceará, passou por uma série de interdições desde abril deste ano para a reparação de avarias. A previsão é que a ponte seja liberada no fim da tarde desta segunda-feira (12).
A interdição da ponte foi realizada após uma comunicação do Exército Brasileiro, responsável pelas obras de reparo da ponte. O tráfego na região está impedido desde às 14h deste domingo (11) e a previsão de liberação deve acontecer às 18h da segunda-feira, ainda de modo parcial segundo a PRF. A rodovia liga Parnaíba e Luís Correia, no Piauí, aos municípios cearenses de Chaval, Barroquinha, Camocim e Granja. 
O primeiro bloqueio da ponte aconteceu no dia 19 de Abril, após a constatação de avarias na cabeceira da ponte. De acordo com a PRF a finalidade da nova interdição é realizar obras de manutenção. A alternativa para os motoristas é um deslocamento de Parnaíba até Cocal, para a partir de lá, ter acesso a Viçosa (CE).
Postado por Tadeu Nogueira às 11:35h
Com informações do G1PI