sexta-feira, 28 de julho de 2017

AO AMIGO VANDO ARCANJO...

Uma amizade ininterrupta de mais de 30 anos, podemos dizer que não foi pega em "arapuca". Durante todo esse tempo, aprendi que ser amigo de Vando Arcanjo, acima de tudo, é um privilégio, uma espécie de luxo. Além de amigo, é um irmão que não tive. 
Sua prioridade, virtude que sempre me fez ser mais seu amigo ainda, é a família. Na felicidade e na adversidade, essa amizade nunca tremeu sua base e jamais titubeou. Tenho muita satisfação e orgulho em escrever essas palavras nesta sexta-feira (28), dia em que ele completa 50 anos de idade. 
Talvez Vando seja o filho que mais vezes visite e fale com os pais no período de 24 horas. Sempre foi assim, continua sendo assim, e assim sempre será.  Isso é uma marca registrada dele. A outra é ser pai, mas não digo qualquer pai, mas um baita pai, que não sossega até terminar o dia sabendo como está cada filho. E olhe que não são poucos. Vando e família são quase palavras sinônimas nesta caminhada de 50 anos. 
Seu Martins e Dona Vanda, tenho pura certeza disso, renovam o orgulho de terem gerado esse agora senhor de meio século de vida, a cada acordar, a cada deitar. Em meu nome, em nome de minha família e dos seus amigos, Vando, desejamos a você, luz, paz, saúde, felicidades e que a data de hoje seja lembrada sempre como um marco em sua vida. Quem realmente conhece você, tem a exata noção de sua importância. Um grande abraço! Que Deus esteja sempre com você. Muita luz. Carpe diem. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:25h