segunda-feira, 24 de julho de 2017

ILHA DO AMOR PASSA A CONTAR COM COLETA SISTEMÁTICA DE LIXO

A Ilha do Amor, um dos principais cartões-postais de Camocim, passa a contar, a partir desta segunda-feira (24), com coleta sistemática de lixo. 
Todas as terças-feiras, uma equipe designada da Ecogold, visitará a ilha para fazer a limpeza e o recolhimento de resíduos.
A ação, planejada entre a Prefeitura de Camocim e a EcoGold, cumprindo determinação da Prefeita Monica Aguiar, tem a finalidade de manter preservados os recursos e as belezas naturais da Ilha do Amor, cenário de descanso e tranquilidade, garantindo também a qualidade de vida de seus moradores. É a primeira vez na história que a uma gestão municipal toma a decisão de incluir o local na rota de coleta de lixo da cidade.  
"Entendemos que o nosso serviço é indispensável para a manutenção da limpeza pública na cidade, mas o mais importante ainda é a conscientização das pessoas em colocar o lixo sempre na lixeira e nos locais de coleta. Desta forma teremos a parceria perfeita entre a EcoGold, Prefeitura e população", disse Jean Darc, Coordenador de Limpeza Pública e Gerente da Ecolgold.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:20h