quarta-feira, 16 de agosto de 2017

APÓS ADESÕES DE PESO, SÉRGIO AGUIAR DIZ QUE "VEM MAIS POR AÍ"

Já de olho na disputa pelo quarto mandato consecutivo, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), que iniciou recentemente uma série de reuniões e andanças pelo município de Camocim, sua base eleitoral, onde obteve 15.145 votos, dos 85.060 que fizeram dele o sexto mais votado dos 46 eleitos nas eleições de 2014, segue recebendo adesões de peso na cidade.  
Na última sexta-feira (11) ele recebeu o apoio do Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), detentor de 783 votos nas eleições de 2016. Ex-Presidente da Câmara, Ricardo, que até então atuava como líder da bancada da oposição, renunciou à função em pleno discurso na tribuna, após declarar apoio político a Sérgio Aguiar e à Prefeita Monica Aguiar (PDT), sendo agora o 11º aliado de um total de 15 vereadores. 
Nesta terça-feira (15) foi a vez de José Elinaldo Pinto, conhecido comerciante do Bairro Boa Esperança, aderir ao grupo de Sérgio Aguiar. "Naldo da Mercearia", como é conhecido, obteve 728 votos no pleito passado, ficando na primeira suplência. No mesmo dia foi anunciado o apoio de mais dois comerciantes locais: Antonio Cerisvaldo Pinto, o "Cerim", do Bairro Jardim das Oliveiras e Raimundo Nonato, o "Tuti", do Bairro Boa Esperança. 
Sobre o número cada vez maior de adesões ao seu grupo, no município onde é sempre mais votado, o Deputado Sérgio Aguiar (PDT), que recebe votos em mais de 30 cidades, disse ser bem-vindo todo aquele que confia no seu trabalho e esforço por um Camocim cada vez melhor. O parlamentar ainda aproveitou para dizer que "vem mais gente por aí". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:54h


A partir das esquerda: Tuti, Sérgio Aguiar, Cerim, Naldo e Monica Aguiar