domingo, 20 de agosto de 2017

PF APREENDE AVIÃO COM 25 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE CAMOCIM

Um avião com aproximadamente 25 kg de cocaína, que teria decolado de Mato Grosso, foi apreendido pela Polícia Federal (PF), na noite deste sábado (19), no Aeroporto Regional Pinto Martins, em Camocim. Três pessoas também foram presas na ação que contou com apoio da Polícia Militar do Ceará. 
O avião apreendido faz parte de uma rota internacional de tráfico de entorpecentes. A droga apreendida e os presos foram levados para a sede da Polícia Federal, onde foi realizado o flagrante. 
Esse foi o terceiro avião apreendido com drogas vindas de outros estados nos últimos dois anos no Ceará. Em maio de 2015, a Polícia Federal apreendeu uma aeronave modelo Cessna carregada de droga em uma localidade próxima ao município de Pedra Branca. A aeronave transportava 361,7 kg de cocaína. 
Em abril deste ano, a Polícia Militar, por meio do CPI Norte, prendeu quatro suspeitos de tráfico de droga e apreendeu um outro avião que fazia o transporte do entorpecente em Canindé. No avião foram encontradas quatro malas com um total de 350 quilos de cocaína.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h
Com informações do G1CE/O Povo