segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SERVIDORES MUNICIPAIS DE GRANJA SEGUEM SEM RECEBER SALÁRIOS

Em Granja, onde a Prefeitura Municipal concentra todos os seus esforços em prol de realizar eventos milionários, apenas em dois finais de semana de um ano inteiro, no carnaval e festejos juninos, os servidores da saúde continuam com salários atrasados. 
O pagamento, antes feito dia 5 de cada mês, depois empurrado para o dia 10, não saiu. Até o fechamento dessa matéria, nem havia saído dinheiro e muito menos explicação oficial sobre quando será pago. Enquanto isso, os funcionários estão sem pagar a bodega, banco, cartão, etc. 
Sem uma única fábrica sequer, pois nunca houve esforço para que uma se instalasse no município, Granja segue sobrevivendo apenas de salários da prefeitura, quando eles saem, de recursos repassados pelo governo estadual e federal e da renda de aposentados e pensionistas do INSS. Lembrando que todos os contratados municipais foram demitidos. Mas, como alguns moradores já andam dizendo, vem por aí, em dezembro, a Casa do Papai Noel. Segundo eles, a cada evento, é como se a cidade resolvesse todos os seus "escondidos" problemas, quando na verdade eles se acumulam. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:37h