quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CRIADOR DO SURICATE DARÁ ENTREVISTA NESTA SEXTA NA MEIO NORTE

O criador do Suricate Seboso, personagem cuja página no Facebook já ultrapassa 6 milhões de curtidas, Diego Jovino, aceitando convite do Camocim Online, será nosso entrevistado de amanhã, a partir das 13 horas, na Meio Norte 93,1 FM, no quadro "Sexta Cultural". A entrevista contará ainda com as participações dos Radialistas Carlos Aquino e Autran Santos. 
A página, criada em 2012, utiliza expressões do cotidiano cearense, sempre com muito humor, marca registrada do povo do Ceará, até mesmo nas adversidades. Além do Facebook, o Suricate Seboso também está presente no YouTube, com mais de 400 mil inscritos, e no Instagram, com 1,2 milhão de seguidores.
Após a entrevista, Diego Jovino fará palestra na Escola Profissional Monsenhor Expedito, dentro da programação do I Encontro de Estudantes do Eixo Gestão e Negócios.  
Com a palestra "Comé qui é a História, Macho?!", Jovino contará sua trajetória e a do Suricate, falando de nordeste, empreendedorismo, mídias sociais e humor. O Diretor da Escola, Paulo Fontenele, também estará no estúdio para falar um pouco do evento. 
Fique de mutuca também pela internet (AQUI) ou App da emissora (meionortecamocim). 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:43h