quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ERRO CRASSO EM MONUMENTO DE GRANJA VIRA PIADA NA WEB

Os internautas não perdoaram um erro crasso identificado no monumento que traz o nome da cidade de Granja. Feito a toque de caixa, para a inauguração coincidir com o aniversário do Ex-Prefeito Romeu Arruda, cujo convite está sendo feito por ele próprio, quando implícito estava que a "obra" seria, pela lógica, pública, a palavra acabou ficando com a letra "N" invertida. Várias fotos, tiradas pelos próprios moradores, se transformaram rapidamente em memes internet afora. 
O monumento está sendo propagado por Arruda como sendo uma forma de elevar a autoestima da população. "Elevar com um monumento a autoestima de centenas de pessoas que foram demitidas da prefeitura para que a mesma banque festas? De quem fez a seleção e até agora não foi chamado? Nem que a cidade se chamasse Vila Bela da Santíssima Trindade", disse Marcílio, um morador da cidade, em referência ao município mato-grossense que possui o mais longo nome do país.  
Enquanto o tal monumento, com erro e tudo, certamente ficará em segundo plano diante do aniversário do "dono da cidade", Granja segue sem poder receber decentemente seus visitantes. É que o Terminal Rodoviário, equipamento básico de qualquer município, está sendo esperado pelos Granjenses desde sempre, mas com uma expectativa maior a partir de 2012, quando a obra virou promessa nunca cumprida de campanha na boca do então candidato a prefeito, Romeu Arruda, da oligarquia Arruda, sobrinho e sucessor de Esmerino Arruda no controle da cidade. São mais de 50 anos consecutivos de domínio. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:40h