terça-feira, 12 de setembro de 2017

ROMEU ARRUDA "QUEIMA RUIM" COM ARENINHA E DISPARA CONTRA CAMILO

O pré-candidato a deputado estadual e atual procurador do município de Granja, Romeu Arruda, da oligarquia Arruda, que domina Granja há mais de 50 anos, "queimou ruim" quando soube que, na zona norte, apenas Camocim e Sobral terão Areninhas. Como vive dizendo que gosta de Camocim, e busca votos na cidade, era aguardado que ele parabenizasse os Camocinenses. Mas não foi bem isso que aconteceu.  
Em Camocim, a Areninha, será construída no Bairro Rodagem do Lago, em terreno cedido pela Prefeitura Municipal.  
Conhecido pelo destempero e por adotar um nível rasteiro nas redes sociais, ameaçando quem ousa criticá-lo, mantendo Granja sob censura "Coreana", Arruda acabou confirmando tudo isso ao "disparar", dessa vez, em tom de infantil ciumeira, contra ninguém menos que o Governador Camilo Santana, na postagem de lançamento das Areninhas. Lá ele publicou o seguinte comentário (as vírgulas vou colocar de graça): 
"É lamentável saber que Granja, com 54 mil habitantes, não foi contemplada. Somos a 31ª cidade mais populosa do estado e mais uma vez esquecida. Faremos com recursos do município, já que o estado não faz".  
Sobre esquecimento Romeu entende bem. Em 2012, em sua campanha para prefeito, prometeu e saiu do cargo sem cumprir, a promessa de construir um simples Terminal Rodoviário. Granja, com 54 mil habitantes, sendo a 31ª cidade mais populosa, segue sem ter como receber passageiros. 
Agora imagine ele construir, como procurador apenas, em um município que atrasou salários recentemente, uma Areninha ao custo de R$ 2 milhões. Por isso que muitos dizem, para um jacaré, ele só perde no nado. Te cuida, Camilo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:28h