quinta-feira, 19 de outubro de 2017

AOS APROVADOS...

O Blog Camocim Online parabeniza os aprovados no resultado preliminar da prova objetiva do Concurso para Agente Penitenciário, de forma especial aos Camocinenses que conseguiram superar essa primeira, de outras fases que virão para ratificar a conquista. 
A comemoração é mais do que justa diante do sacrifício a que todos se submeteram através de horas e horas de estudo, concentração, dúvidas e ansiedade. Muitos, além da estabilidade do emprego, terão pela frente a responsabilidade de manter suas famílias, em vários casos, os próprios pais e irmãos. Que Deus siga iluminando o caminho de todos. 
Lembrando que agora inicia-se a fase dos recursos, para que os candidatos que se sentirem lesados possam questionar o resultado. Até a primeira semana de novembro deve ser divulgado o resultado final da prova objetiva.
Ainda em novembro devem ter início as próximas etapas do certame. Após a aprovação no exame objetivo, o candidato passará por outras cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional.  Aos que não tiveram sucesso, vos digo que tudo acontece no tempo certo. 
Segundo Napoleão Bonaparte, "A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo". Sigam perseguindo e perseverando. Boa sorte. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:14h