quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ATRIZES DENUNCIAM VIOLÊNCIA E USO LIVRE DE DROGAS EM JERI

As atrizes Antonia Fontenelle e Luana Piovani publicaram nesta terça-feira, 17, em suas contas no Instagram, vídeos denunciando que seus amigos foram espancados na praia de Jericoacoara. 
Piovani pediu para que seus seguidores tomem cuidado e relatou: "Existe um grupo de homens locais que dita regras de lá e violentam quem não se adequa. Meus amigos foram espancados. Lá não tem delegacia. Eles (amigos) voltaram sentindo-se acuados e estão pensando em que providências tomar", escreveu a atriz na legenda do vídeo.
Luana também fez um apelo às autoridades locais. "Existem também homicídios que nunca foram solucionados e não há nenhum policiamento. Vagabundos cheiram cocaína na praia ao lado das barracas. Eu vi quando estive lá!", relatou.
“Cancelem os seus pacotes, peçam seu dinheiro de volta”, diz Antonia, que afirmou que quem for ao local corre risco de vida. No vídeo, ela dá o nome de quem estaria liderando um grupo de seis homens que teria espancado seus amigos. Ela também fala dos preços na cidade. “Um lugar caríssimo. A diária de uma pousada em Jericoacoara custa mais que um hotel cinco estrelas na melhor cidade da Europa”. Após a denúncia, o perfil do acusado das agressões foi bloqueado. Luana pede no vídeo a ajuda do Governador Camilo e também do Prefeito de Jioca, Lindbergh Martins.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o policiamento na localidade de Jericoacoara é composto por 20 policiais militares e duas viaturas permanentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), durante 24 horas por dia. Afirmou que a ocorrência está sendo investigada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:4h
Com informações do Jornal O Povo