segunda-feira, 16 de outubro de 2017

DR.ISMAEL ELOGIA GESTÃO DE MONICA E NEGA BOATO SOBRE VOLTA AO HOSPITAL

Em recente pronunciamento na Câmara Municipal, o Vereador Dr.Ismael Pinheiro (PDT) desmentiu boatos de que teria sido convidado a voltar ao Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, dessa vez na função de chefia.  
Segundo o parlamentar, o boato na internet é que ele teria recebido o convite no intuito de convencê-lo a desistir do apoio anunciado à pré-candidatura de Romeu Arruda a deputado estadual. 
Ainda em sua fala, Dr. Ismael disse que até teve um encontro casual com o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) recentemente, durante o aniversário de um amigo em comum, que se cumprimentaram cordialmente, mas que nada foi tratado sobre política ou hospital entre os dois. Disse também que segue mantendo apoio à administração da Prefeita Monica Aguiar (PDT). 
Encerrou seu discurso fazendo uma comparação entre a primeira e atual administração de Monica e as duas anteriores, de Chico Vaulino, deixando claro sua preferência pela gestão de Monica, justificando para tanto, entre outras coisas, as inúmeras e relevantes obras feitas até agora pela gestora no âmbito da educação, saúde e infraestrutura.  
Postado por Tadeu Nogueira às 13:18h