terça-feira, 17 de outubro de 2017

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO

É provável que a Globo escolha a casa de Chico Vaulino como próximo cenário do BBB19. Na "Tijuca", como é conhecida a residência do ex-prefeito de Camocim, quem já entrou, entra ou vai entrar, já pode ter sido, está ou será filmado. 
Dizem que Vaulino teria adotado a prática de guardar as imagens das conversas, em vídeo ou só áudio, para "jogar" na internet, caso a "vítima" mude de partido ou faça algo que o desagrade. 
Ridicularizar a pessoa, expondo imagens sem autorização, fazendo chacota, seria uma forma de vingança. A prática já é bastante utilizada por alguns de seus seguidores nas redes sociais. Agora todos sabem de onde parte a orientação. 
Recentemente ele teria ordenado publicar na internet, através de seus meios de comunicação, o vídeo de um cabo eleitoral do Vereador Ricardo Vasconcelos. Sem saber que estava sendo filmado, o homem, visivelmente embriagado, é questionado sobre sua saída do grupo junto com o Vereador Ricardo. Chico Vaulino e sua esposa, Euvaldete Ferro aparecem nas imagens rindo do homem. 
Era um Chico Vaulino bem diferente do que aparece nas imagens que serão mostradas ainda essa semana, devidamente autorizadas pela justiça, de conhecimento prévio dele, no "paredão", diante de um Juiz Federal, sem conseguir comprovar o que fez com uma verba federal de R$ 140 mil, que deveria ter sido usada na melhoria do abastecimento de água de Camocim.  Nas imagens ele surge nervoso, gaguejando e acuado. 
Sobre sua prática, agora de conhecimento de todos, de filmar quem entra na "Tijuca" para depois humilhar a pessoa publicamente, o Vereador Ricardo alertou na sessão da última sexta-feira ( 13): "Tenha cuidado cidadão, quando você for lá. Você pode estar sendo filmado. Pode ser um assunto particular. Infelizmente o poder acabou com a integridade de Chico Vaulino".  E vem por aí outro paredão: Esse quer saber o que ele fez com meio milhão de reais enviados para o saneamento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:17h