domingo, 19 de novembro de 2017

ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DE "PEDIM DO MACEIÓ"

Por volta das 19:30h deste sábado (18), na entrada da vila da Praia de Maceió, em Camocim, um acidente de moto tirou a vida de Pedro Capistrano dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Pedim”. A vítima fatal, que chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camocim, vindo a falecer antes chegar ao destino, conduzia o veículo. 
O garupeiro, Matheus dos Santos Teles, de 21 anos, gravemente ferido, foi leva à Santa Casa de Sobral. Segundo informações obtidas pelo blog, “Pedim” trafegava em alta velocidade, supostamente disputando um “racha” com outra moto. 
Na entrada da vila, onde existe uma curva fechada, ele perdeu o controle da moto e acabou colidindo frontalmente com várias manilhas e uma placa de restaurante. O resultado do impacto impressionou até mesmo testemunhas acostumadas com acidentes de trânsito. “Pedim” era uma espécie de “faz tudo” para vários donos de pousadas e casas de veraneio. Solteiro, ele morava com uma irmã na Praia do Maceió. Era uma pessoa sempre prestativa e eficiente no cumprimento de suas obrigações. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:45h