quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EFEITO PIOVANI?! CAMILO ANUNCIA MAIS 30 POLICIAIS PARA JIJOCA DE JERICOACOARA

Nesta terça-feira (31), durante transmissão ao vivo via Facebook, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, anunciou que 30 novos policiais serão incorporados ao policiamento de Jijoca de Jericoacoara – município beneficiado com o aeroporto inaugurado recentemente pelo Governo do Ceará.
“Com esses 1.350 agentes formados agora, que estão nas ruas, eu destinei 30 (policiais) para Jericoacoara. Estamos, também, construindo um plano de segurança para as áreas turísticas, para reforçar o policiamento”, disse. 
Lá vou eu: Ninguém é menino. Jijoca receberá esse reforço, em grande parte, por conta da repercussão negativa nas redes sociais, do vídeo de Luana Piovani. 
Nele, além de denunciar uma agressão sofrida por amigos seus em um estabelecimento do lugar, se dirigiu diretamente ao governador, citando a venda livre de drogas, falta de delegacia 24 horas e falhas no atendimento ao caso da agressão praticada por um morador da vila. Luana acabou errando ao generalizar suas acusações, culpando Jeri como um todo, mas acertou em cheio ao mexer na "ferida" do governo quando citou a deficiência no tocante à segurança da famosa praia. 
O pedido de reforço policial, que tantas vezes foi feito pela população de Jijoca, ao que tudo indica, ironicamente, chegará mais cedo após o "estrago midiático" causado pelo Efeito Piovani. Como tudo na vida, o episódio teve seu lado negativo e positivo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:56