quarta-feira, 29 de novembro de 2017

IFCE CAMOCIM COM SERVIÇOS À COMUNIDADE NESTA QUARTA E QUINTA

O IFCE campus Camocim está promovendo, nesta quarta (29) e quinta-feira (30), a terceira edição do Universo IFCE, realizado no mês de novembro em todas as unidades onde a instituição está presente no estado. 
O evento tem por objetivo aproximar a comunidade externa, principalmente alunos do ensino médio, de modo que a sociedade possa conhecer as ações que são desenvolvidas no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. 
O Universo IFCE é aberto ao público, gratuito e conta com uma programação composta por palestras, minicursos, oficinas, visita guiada às dependências da unidade, mostra científica e prestação de serviços, tais como: emissão de documentos, vacinação e orientação para ingresso no mercado de trabalho.  
De acordo com a organização do evento, a expectativa é que a população externa possa conhecer a potencialidade que a instituição apresenta na região, tirando assim dúvidas em relação aos cursos que são ofertados na unidade. A visitação acontecerá nos turnos da manhã e tarde, das 08:00 às 12:00  e de 14:00 às 18:00. 
O Projeto Doutores da Comunidade, de iniciativa do Advogado Zenilson Coelho, estará presente com auxílio jurídico, médico e distribuição de medicamentos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h