quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

RAFAEL GALVÃO FECHA 2017 COM PRATA NO PAN-AMERICANO EM SÃO PAULO

O atleta Rafael Galvão encerrou a temporada no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo com mais um pódio no ano. Na competição realizada domingo (03), no Complexo Esportivo do Ibirapuera, em São Paulo, o Camocinense garantiu a medalha de prata.
Com o resultado, Rafael conclui 2017 com grandes conquistas. A mais recente foi o Open Internacional de Jiu-Jitsu Esportivo, disputado novembro em Belém.
O atleta da Equipe Check Mat, que treina na Academia Dojo Stenio Silva, tem no currículo um Tri Mundial CBLP, foi Campeão Brasileiro CBLP, Campeão Paulista CBJJE, Campeão do Nordeste CBJJ, Campeão Cearense, entre outras conquistas. Em 2018 ele já tem classificação garantida para mais um mundial. 
Rafael Galvão conta com os seguintes patrocinadores: Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Prefeita Monica Aguiar, Prefeitura de Camocim, Dra.Priscilla Alburquerque, Advogado Alencar Filho, Restaurante, Pizzaria e Churrascaria O Euclides, Mercadinho Santa Luzia, Mel Pescados, Maria's Festeiras, Academia Life Fitness, Posto Machadinho, Olá Solutions, Vando Arcanjo e Casa Parente. Apoio: Camocim Online. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:40h