quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CONCURSO DE CAMOCIM E A ISENÇÃO DE TAXA PARA DOADORES DE SANGUE

Recebemos muitas mensagens sobre a não inclusão no edital, por parte do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), responsável pela realização do Concurso da Prefeitura de Camocim, do item que trata da isenção da taxa de inscrição para quem tiver doado sangue pelo menos 2 vezes nos últimos 12 meses. 
Como realizador de campanhas nesse sentido, entramos em contato com a Prefeitura de Camocim dando ciência do fato, afinal, tal isenção está amparada por uma lei municipal de autoria do Vereador Kléber Veras, aprovada em 2001.   
Após ser informado, o Cetrede prometeu divulgar em seu site, ainda nesta quarta-feira (17), a devida retificação. Agora é aguardar. 
Quem tiver apenas uma doação, feita a partir de 2 de fevereiro de 2017, e preferir, poderá completar a segunda no próximo dia 2 de Fevereiro, no Campus do IFCE, das 08:00h às 12:00h, durante a VI Campanha Camocim Online de Doação de Sangue. 
Para agilizar, compareça portando a carteirinha com o registro da última doação. Caso passe na triagem, você já sairá do local com a declaração que o isentará da taxa. 
Site do Cetrede (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:25h