quarta-feira, 14 de março de 2018

A PEDIDO DO TSE, PF INVESTIGARÁ MULHER QUE FABRICA FAKE NEWS EM CAMOCIM

Segundo comentário do Radialista Donizete Arruda e matéria publicada nesta quarta-feira (14) no Site Ceará News, de Fortaleza, o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, acionará a Polícia Federal para que investigue, em Camocim, a fabricação de Fake News com ataques pessoais a deputados por parte de Roselena Uchôa. 
Ela é acusada de denunciar o deputado estadual Sérgio Aguiar por pedofilia e envolver também a família do deputado federal Leônidas Cristino. Essa falsidade, segundo Donizete Arruda, pode levá-la à cadeia. Segue abaixo a reportagem do Ceará News 7:  
Roselena Uchôa é uma mulher odiada em Camocim. Rejeitada, tentou arrumar um jeito de ser aceita.
A tática de Roselena foi ser a “doidinha” de Camocim. Se aproximou do ex-prefeito de Granja, Romeu Arruda e do ex-prefeito Chico Vaulino.  Sua função: atacar com baixarias a administração da prefeita Monica Aguiar. Todos compreenderam que a relação, aí, era de ódio pessoal. Roselena sempre quis ser a Monica e ter tudo da prefeita: a família, o prestígio e mandato.
Sem ser respeitada, e sem seguir a orientação médica, Roselena passou a ser um problema sério para quem simpatiza com suas loucuras. A última foi acusar o deputado Sérgio Aguiar de “pedofilia”, sem prova nenhuma. Assustado com a repercussão, Romeu Arruda foi categórico: “não tenho aproximação nenhuma com essa senhora. Ela é uma doente mental. Minha briga com Sérgio Aguiar é política. Não travo disputas em campo pessoal, ainda mais com mentiras”. Chico Vaulino também tenta se isolar dela.
Revoltada, e por ter sido desmoralizada, Roselena Uchôa resolveu atacar o jornalista Donizete Arruda, espalhando mentiras sobre a cobrança de propina em seu Facebook e via WhatsApp. Já havia feito isso contra Sérgio Aguiar.
Agora, o destino de Roselena Uchôa é a cadeia. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, receberá em audiência o deputado Sérgio Aguiar, que pedirá uma apuração contra a Fake News produzida por Roselena Uchôa, acusando-a de crimes bárbaros. Ela deverá responder a um inquérito na Polícia Federal para apresentar suas provas contra Sérgio e também contra o jornalista Donizete Arruda. Como inventou mentiras, seu destino está selado: a prisão.
E seu caso servirá de exemplo a todos que queiram enveredar por esse caminho arriscado de produzir Fake News contra seus adversários políticos ou contra quem morre de inveja de outra mulher, afinal, Roselena fez todo esse barulho porque queria ocupar o lugar que hoje é da prefeita Mônica Aguiar. Mas Romeu Arruda disse que o melhor lugar para ela ir é “ um hospício”. Confira a matéria completa AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:37h
Com informações do Ceará News 7