segunda-feira, 5 de março de 2018

BARROQUINHA: VICE E VEREADOR ROMPEM COM PREFEITO ADEMAR

O Prefeito de Barroquinha, Ademar Veras (PTB), perdeu dois importante aliados. Sua Vice-Prefeita, Carmelita Veras (PSD) está saindo do grupo de mala e cuia. Segundo informações obtidas pelo blog, o Prefeito Ademar isolou completamente Carmelita de suas ações, dando amplos poderes para Clemilda Veras, Controladora do Município, exercer também, de fato, as funções de vice.   
Entendendo não ser mais necessária para os interesses do Prefeito Ademar, como aparentemente parecia ser durante a campanha política, Carmelita decidiu pelo rompimento, tanto que não vem comparecendo a nenhum ato, político ou administrativo, promovido pelo Prefeito de Barroquinha. 
Além disso, sua decisão inclui não apoiar nenhum candidato que seja votado por Ademar nas eleições deste ano. Outro, até então aliado, que rachou com o Prefeito Ademar, também de Bitupitá, foi o Vereador Djanilson Veras (PSD), o "Quitinha". O motivo teria sido o mesmo. Sem "Quitinha", a situação passa a ter apenas 4 representantes no legislativo. A Câmara de Barroquinha é composta de 9 Vereadores. O Prefeito Ademar não se manifesta sobre a saída de Carmelita e Djanilson. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:47h