sexta-feira, 2 de março de 2018

ZENIR MÓVEIS E ELETROS CONFIRMA ABERTURA DE FILIAL EM CAMOCIM

Segue crescendo a rede de lojas Zenir. Já são 50 lojas, todas localizadas no Ceará, 14 das quais na Região Metropolitana de Fortaleza.   
Neste ano, José Alves de Oliveira, o Zenir, promete abrir mais cinco lojas. Será uma em Cascavel, outra em Camocim e três em Fortaleza (duas em shoppings). 
A empresa, que tem dois centros de distribuição - em Iguatu, onde ela nasceu e em Fortaleza - conta hoje com dois mil funcionários que serão mais até o fim deste ano, quando as novas lojas estarão abertas. As informações acima são do Jornalista Egídio Serpa e estão publicadas na edição desta sexta-feira (02) do Diário do Nordeste, na Coluna Negócios. 
A Zenir já vem há algum tempo procurando ponto comercial em Camocim. Com a vinda cada mais mais frequente de grandes empresas para a cidade, como as já estabelecidas Pague Menos, Lojas Americanas, Farmácia FTB, além do Magazine Luiza (local já definido), encontrar o melhor local para funcionar virou missão de garimpo. Sobre a Zenir, Camocim será o primeiro município da zona norte, após Sobral, a receber uma filial da empresa. 
Confirmando ainda seu potencial econômico na região, a cidade terá, a partir de junho, um dos maiores supermercados já construídos no interior do estado. Serão mais 40 empregos diretos.  Camocim segue ainda na mira de mais uma grande rede de farmácias. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:14h