terça-feira, 24 de abril de 2018

ATLETA REPRESENTARÁ CAMOCIM EM MUNDIAL DE JIU-JITSU NOS EUA

O Camocinense Rafael Galvão não para de alçar altos voos. Após um ano de 2017 repleto de grandes vitórias, como a conquista do Tri Mundial e o Pan-Americano em São Paulo, e um início de 2018 já com subidas ao pódio, o atleta conseguiu, de forma inédita, um visto americano para representar Camocim no World Jiu-Jitsu IBJJF Championship, que será disputado em Long Beach, no estado da Califórnia, nos dias 30, 31 de maio a 3 de junho.
O atleta da Equipe Check Mat, que treina na Academia Dojo Stenio Silva, espera retribuir com uma boa performance, uma oportunidade, segundo ele, quase inimaginável há algum tempo atrás.
Sei exatamente da chance e responsabilidade que estou adquirindo ao conseguir chegar tão longe com a bandeira da minha cidade. Tudo farei para seguir dando orgulho à minha gente, família, empresas e pessoas que confiam em meu trabalho fora e dentro do tatame”, disse Rafael.
Por conta dos custos altíssimos da viagem e estadia, o atleta está em busca de patrocinadores. Esses serão devidamente retribuídos com a publicidade de suas marcas, aqui no blog, na Meio Norte 93,1 FM e nos banners que serão mostrados pelo lutador. Contato de Rafael: (88) 9 9277-0050 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:40h