quinta-feira, 19 de abril de 2018

VEREADOR KLÉBER PEDE SINAL DE CELULAR PARA PRAIA DO MACEIÓ

Durante sessão legislativa realizada na última quinta-feira (12), o Presidente da Câmara de Camocim, Vereador Kléber Trévia (PDT), solicitou que fosse enviado um ofício à empresa de telefonia TIM, reivindicando a instalação de uma antena de telefonia móvel no Bairro Maceió, área onde está localizada a conhecida Praia do Maceió, destino turístico listado entre os mais visitados do estado do Ceará. 
"O bairro, cuja população se aproxima dos 1.000 habitantes, chegando ao triplo nos finais de semana e grandes feriados, já merece ter acesso a um serviço que está cada vez mais disseminado em áreas remotas como pequenas localidades com bem menos moradores e nenhuma movimentação de turistas. A Praia do Maceió precisa, de forma definitiva, se conectar ao resto do mundo com sinal de celular e internet de qualidade", disse Kléber Veras ao Camocim Online. 
A Praia do Maceió possui atualmente quase 10 pousadas e diversas barracas que atraem visitantes de todas as partes do Ceará, Piauí, Maranhão e de países da Europa. Além da TIM, Kléber Veras enviou solicitação semelhante às operadoras OI, Vivo e Claro.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:42h
Foto: Vando Arcanjo