quinta-feira, 3 de maio de 2018

CAMOCIM: APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO, PM RECUPERA CANOA FURTADA

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (02), uma canoa que havia sido furtada da orla de Camocim e estava no Porto Beija-Flor, na localidade Ribeirinha do Sítio São Mateus,  ainda nos limites do município. 
Logo pela manhã, moradores do Sítio São Mateus enviaram mensagens ao Camocim Online, dando conta da presença de dois homens, em atitude suspeita, vendendo uma embarcação. Pouco tempo depois eles decidiram sumir da região, deixando a canoa para trás. Segundo populares, eles teriam ido em direção à localidade da Torta, próximo da Praia de Tatajuba.  
As informações foram repassadas ao Major Eduardo de Sousa que, pessoalmente, atendeu a ocorrência, fazendo a travessia do Rio Coreaú, até chegar ao local indicado pela comunidade. Após fazer a consulta da inscrição da canoa, denominada de Areia MN, ficou constatado que pertencia ao pescador  Manoel Lima Patrício, de Camocim. Quanto aos suspeitos pelo furto, a Polícia Militar segue fazendo diligências com o objetivo de prendê-los. 
"Foi de suma importância, mais uma vez, a participação da população. Sem a denúncia não teria sido possível recuperarmos um transporte que serve de meio de vida para um cidadão", disse o Major Eduardo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:35