segunda-feira, 4 de junho de 2018

ANITTA SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DO RÉVEILLON DE JERI

Um grupo de grandes empresários do ramo do entretenimento quer fazer do Réveillon de Jericoacoara uma referência de escala mundial com repercussão similar aos eventos de famosos paraísos festeiros como Ibiza, a ilha espanhola no Mediterrâneo. O evento recebeu o nome de Réveillon John John Rocks Jeri 2019.
Juntaram-se nesse projeto, que se insinua como “o maior Réveillon do mundo”, os empresários José Victor Oliva (criador do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí) e Álvaro Garnero (herdeiro da Brasilinvest e dono da rede de restaurantes Cafe de La Musique). Nomes de peso como Anitta, Dennis e Vintage Culture prometem levantar a galera e agitar a festa.
No mercado, a avaliação é que os empreendedores entenderam que os voos para Fortaleza oriundos de Amsterdã, Paris, Lisboa, Frankfurt, Buenos Aires, Bogotá e Miami, entre outros, tornam o Ceará ponto de grande interesse para eventos dessa envergadura.
O Réveillon John John Rocks Jeri 2019 vai durar sete dias com festas no formato open bar. Uma das âncoras de divulgação da festa é o aeroporto de Jeri. 
Lá vou eu: Ficou com vontade de ir? Anote aí os preços dos pacotes: Homem (R$ 2.400,00) Mulher (R$ 2.000,00). Melhor comprar enquanto estão "baratos". Basta entrar no ingresse.com
Postado por Tadeu Nogueira às 10:39h
Com informações do Jornalista Fábio Campos