quinta-feira, 7 de junho de 2018

MARIDO SE ENTREGA E DIZ "NÃO LEMBRAR" DAS 26 FACADAS QUE DEU NA ESPOSA

Se entregou na tarde desta quarta-feira (6) à Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, no litoral do Piauí, Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, que confessou o assassinato a facadas da esposa, a Professora Selene Veras Roque, de 28 anos, no último domingo (3), na zona rural do município. Ela sofreu 26 perfurações de facão na casa onde morava.
O homem prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. O delegado de Polícia Civil de Luís Correia, Maikon Kaestner, disse que o homem alegou desentendimento do casal antes do crime.
O casal já vinha brigando há muito tempo. Já tinham se separado algumas vezes e havia ciúmes por parte dele. Ele falou que não queria a separação. No domingo, ele deixou cedo ela na aula e foi ao bar beber. Voltando para casa, eles discutiram até o momento que ela pediu a separação, dizendo que não o amava mais", relatou.
Em depoimento, o assassino confesso disse que a filha do casal não estava em casa e que não se lembra de detalhes de como foi o crime, de quantas facadas desferiu contra a vítima. 
Lá vou eu: O mote é sempre o mesmo. O velho "inconformado com o fim do relacionamento" já virou clichê. Para conferir, digite a frase do Google, entre aspas. 
Você vai ficar espantado com o resultado da busca. Os "Raimundos" que não sabem ouvir um "não", seguem matando mulheres que cansam de responder apenas "sim" para tudo.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h
Com informações do G1PI