segunda-feira, 30 de julho de 2018

CAMOCIM: PREFEITURA REINICIA ASFALTAMENTO DA CIDADE

A Prefeitura de Camocim, em parceria com Governo do Estado do Ceará, deu início ao Programa Sinalize, beneficiando a mobilidade urbana de ruas e avenidas de diversos bairros.  
Estamos dando continuidade à recuperação da malha viária e melhoria da infraestrutura de nossa cidade. Temos a convicção de que Camocim necessita desse suporte e com isso, damos aos camocinenses, uma garantia de qualidade de vida melhor”, disse a Prefeita Monica Aguiar (PDT).
O Sinalize contemplará os seguintes trechos: Contorno do Paço Municipal, em frente à Igreja Matriz , além do entorno da Praça Severiano Morel, entre os quiosques, juntamente com trechos da Rua Santos Dumont, entre Rua da Independência e Rua Marechal Deodoro. Também será feito a Rua Dr. João Tomé, entre as ruas 24 de Maio e Engenheiro Privat; da Rua 24 de Maio até a Rua Santos Dumont, do lado oposto à Igreja. O asfalto também chegará à Rua Esperantina, da Rua Antônio Magalhães até a Rua Antônio Zeferino Veras e Rua Zeferino Veras, entre Rua Santos Dumont e Avenida Beira-Mar.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:49h
Com informações da PMC