quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CAMOCIM SOFRE "MAROLA" DE ASSALTOS A POSTOS E PADARIAS

Não chega a ser uma onda, mas se não cuidar, vai deixar de ser apenas uma marola. 
Segundo levantamento parcial feito pelo Camocim Online, de sábado (12) até esta quinta-feira (16), Camocim teve assaltos à padarias, postos de combustíveis e até a um salão de beleza.  
O Posto Machadinho, por exemplo, foi "visitado" duas vezes, na segunda e terça, sempre pela madrugada e pelo mesmo ladrão. 
Existe ainda a possibilidade de que o mesmo elemento seja também o autor do assalto ao Posto Siena, ocorrido no mesmo período. É a velha sensação de impunidade tomando corpo, mesmo com o reforço recente de uma base do BPRaio na cidade.    
E essa sensação já saiu das sombras da madrugada e invadiu o amanhecer. 
Na manhã de hoje, uma dupla esperou calmamente a abertura da tradicional Padaria T. Melo, encravada no centro comercial da cidade, para anunciar mais um assalto. Sobre essa ocorrência, a Polícia Militar informou ao blog que um dos acusados foi preso. 
Sobre as demais ocorrências citadas nesta matéria, não há confirmação de novas prisões. Coincidência ou não, os crimes ressurgiram em maior número dias depois que houve a soltura de alguns presos provisórios da Cadeia Pública local. 
A liberdade para tais detentos resultou de um mutirão carcerário realizado pelo Poder Judiciário, como forma de minimizar a superlotação da unidade prisional. Seja como for, a população espera agora uma resposta igualmente ousada por parte das Forças de Segurança.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:43h