sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA CAMOCIM CAI EM VALA NA LADEIRA DE VIÇOSA

PASSAGEIROS RELATAM FALTA DE ASSISTÊNCIA DA EMPRESA
O ônibus da empresa Gontijo, que faz a linha Crateús-Camocim, via Serra da Ibiapaba, com saída às 06:00h da manhã, caiu nesta quinta-feira (16) em uma vala (foto) na CE-311, durante a descida da ladeira de Viçosa do Ceará. 
Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, o acidente ocorreu por volta das 12:45h, após o motorista do ônibus perder o controle da direção no momento em que cruzava por outro ônibus, supostamente transportando estudantes. 
A ladeira de Viçosa do Ceará, conhecida por possuir mais de 100 curvas sinuosas nos seus menos de 12km de extensão, chega a quase 800 metros de altitude. 
O acidente causou pânico entre aos passageiros. Ninguém se feriu. Após o susto, o problema, segundo relatos enviados ao blog, passou a ser a negligência da empresa Gontijo. 
De acordo com tais relatos, um ônibus reserva só foi aparecer quase no início da noite. A chegada em Camocim aconteceu por volta das 19:30h. Durante mais de 6 horas de espera por socorro, os passageiros, entre eles, alguns idosos, ficaram sem água e comida. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:15h