quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CAMOCIM: EMPRESAS E PREFEITURA DESMENTEM ATRASOS

Teria partido do ex-prefeito Chico Vaulino a ordem para disseminar informações falsas sobre atraso de pagamento dos trabalhadores das empresas que estão executando obras de saneamento e abastecimento de água de Camocim, além de atraso do pagamento de bolsistas que prestam serviço à Prefeitura Municipal. 
As duas empresas já desmentiram a "fake news" publicamente. Afirmaram ainda que o repasse feito pela gestão municipal está em dia.
Quanto ao pagamento dos bolsistas, segundo a Prefeitura de Camocim, o pagamento é feito sempre até dia 12 de cada mês. E no dia 12 foi pago. 
As falsas notícias fazem parte, segundo uma fonte do Camocim Online, do "modus operandi" de um dos candidatos apoiados por Chico Vaulino. E não foi a primeira vez. 
O ataque ao saneamento não foi à toa. O grupo liderado por Chico Vaulino já se posicionou contra a obra. Chico Vaulino também já orientou seu grupo a atacar o asfaltamento da cidade. Um dos alvos foi o Bairro Olinda. 
Em postagens, supostamente sob sua orientação, seus seguidores fizeram pouco caso da Rua Moisés Cavalcante, asfaltada em sua totalidade. 
Listado novamente como ficha suja pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), estando atualmente com bens indisponíveis e contas bloqueadas pela justiça, Chico Vaulino foi o primeiro prefeito cassado de Camocim. Em 2005, pouco meses depois de tomar posse, foi acusado de superfaturar compras. O caso "Sombra", como ficou conhecido, até hoje segue envolto em mistério. Chico responde a mais de 30 ações na justiça. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:18h