sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CHAVAL: CARRO DO PSF É FLAGRADO ABANDONADO EM GARAGEM DE VEREADOR

Um veículo Etios, de placa OSP -0530, ano 2014, de propriedade do município de Chaval, adquirido com recursos do Governo do Estado do Ceará, a serviço da Secretaria Municipal de Saúde, destinado ao Programa Saúde da Família, foi flagrado em situação de abandono no interior da residência de um vereador, aliado do Prefeito Sebastião Veras, que por sua vez, acredite, mora na casa vizinha. 
De acordo com uma fonte do Camocim Online, o Etios, que deveria estar servindo à população, transportando médicos e enfermeiros pelas localidades da zona rural e urbana, estava desaparecido há mais de 6 meses. O carro apresenta avarias externas e muita poeira em toda a sua lataria, revelando assim o abandono.   
O ato de abandonar veículos do município vem se tornando mania em Chaval. Em abril deste ano, na cidade de Parnaíba (PI), uma caçamba do PAC, doada pelo Governo Federal, foi descoberta, sob sol e chuva, tomada pelo mato, em uma oficina. 
Na semana passada, em um quintal, em meio a um matagal, na cidade de Barroquinha, uma ambulância foi encontrada abandonada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:43h