quarta-feira, 5 de setembro de 2018

COISAS DO INTERIOR: CANDIDATO CAI EM "PEGADINHA" E VIRA CHACOTA NAS REDES SOCIAIS

Um candidato a deputado estadual da zona norte do Ceará, que disputará o cargo pela primeira vez, caiu em uma "pegadinha" e acabou virando chacota nas redes sociais da região. 
Ainda sem experiência em disputas estaduais, na ânsia por votos, o candidato demonstrou todo o seu amadorismo no último sábado (01), ao acreditar "peibufo" na adesão de um empresário do ramo de pesca.  
Após receber a certeza de um assessor, de que a "virada" era certa e faria um estrago na candidatura do seu adversário direto, o candidato novato enviou um áudio pelo aplicativo whatsapp, dando "boas-vindas" ao empresário, que estava em outra cidade, agradecendo pelo "importante" apoio.  
"Muito obrigado pela adesão, tamo junto (sic), vamo (sic) à luta", disse o empolgado candidato a deputado na mensagem encaminhada por ele a vários grupos de whatsapp. 
Poucos minutos depois, o empresário enviou, aos mesmos grupos, a resposta: 
"Quero anunciar para todo mundo do grupo, que já desvirei. Voltei pra casa. Já estou de volta". Entre o começo e o fim da tal "virada", que só aconteceu na cabeça do candidato a deputado, a duração não foi de 5 horas. Dizem as más línguas que o tal candidato a deputado "queimou ruim", "pegou ar", inchou igual um "cururu no sal" com a pegadinha, mas principalmente com o fato do seu áudio ter entrado para a lista de piadas das redes sociais. A parte do "tamo junto" então, essa dizem que está assoviando no ouvido dele até hoje. Enfim, só muito galho de arruda para se livrar dessas "arrumações" da internet.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:57h