sábado, 22 de setembro de 2018

ROMEU "SOME" DE COMÍCIOS E CAMPANHA DESANDA EM CAMOCIM

O candidato a deputado estadual, Romeu Arruda, tem visto sua campanha desandar em Camocim. Na cidade ele conta com o apoio de uma oposição rachada.  
A prova do desmantelo foi sua ausência nos dois últimos comícios. Na semana passada ele não compareceu ao evento organizado por Chico Vaulino, que apoia Zé Airton para federal. 
Ontem foi a vez dele não pisar, mesmo tendo garantido que iria, no comício realizado pelo grupo de vereadores que não apoia o federal de Vaulino. Esses vão de Robério Monteiro. Sem Romeu no palanque, dizem que teve até pedido de voto para Danniel Oliveira, também candidato a estadual. Ou seja, casa sem dono, já viu.   
Uma semana depois de Chico Vaulino passar vergonha diante de seus eleitores, ontem foi a vez dos vereadores Ismael Pinheiro, Oliveira da Pesqueira, Júlio César e Juliano Cruz, sentirem o mesmo. O constrangimento foi visível. 
Romeu conseguiu gerar raiva nos dois grupos que apoiam sua candidatura em Camocim. 
Chico Vaulino, segundo uma fonte do blog, só não rompeu a aliança porque isso significaria o desemprego de protegidos seus que, como parte do "acordo", entraram para a já inchada folha de pagamento da Policlínica. 
Elogios e sorrisos entre Romeu e Chico, ainda segundo essa fonte, apenas nas redes sociais.  Alguns já dão como certa uma rasteira de Romeu em Chico logo após a eleição. Com isso, claro, os protegidos de Chico voltarão para a fila do Sine. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:29h