quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ATROPELAMENTO FATAL APÓS ACIDENTE ENTRE GRANJA E CAMOCIM

No início da madrugada desta quinta-feira (11), na CE-085, entre a localidade de Privat e o trecho conhecido como Alto do Pereirinha, um atropelamento tirou a vida de Elisangela Mesquita Catunda, de 45 anos de idade. 
Segundo informações policiais, Elisangela conduzia um veículo Fiat Strada no sentido Granja-Camocim, na companhia de seu esposo, empresário conhecido como Roque da Farmácia, quando desceu um barranco após perder o controle da direção. Além do susto, ambos tiveram apenas leves escoriações. 
Elisangela decidiu então subir o barranco para buscar ajuda. No momento em que conseguiu voltar ao asfalto, foi colhida por um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a rota Fortaleza-Camocim. Ela ainda chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Granja, de onde foi encaminhada à Santa Casa de Sobral, porém, veio a óbito ainda durante o trajeto. Elisangela morava em Camocim há mais de 10 anos. Ela deixa esposo e 3 filhos. Seu corpo será sepultado em Santa Quitéria, sua terra natal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:30h