quarta-feira, 10 de outubro de 2018

GRANJA: VITÓRIA DE SÉRGIO EM PARAZINHO E UBATUBA REACENDE OPOSIÇÃO

A oposição de Granja saiu fortalecida das eleições de domingo (07).  
Candidato oposicionista em Granja, Sérgio Aguiar saltou dos 6.072 votos obtidos no pleito de 2014, quando foi situação, para 7.636 este ano. 
O parlamentar, terceiro mais votado do estado com 100.925 votos, ficou em primeiro lugar na apuração dos votos de Parazinho, Distrito Granjense mais desenvolvido economicamente e de suma importância geográfica, principalmente por ficar localizado às margens da CE-085, entre os municípios de Camocim e Jijoca de Jericoacoara. 
Cotado para ocupar, em breve, a presidência da Assembleia Legislativa, Sérgio Aguiar também venceu a disputa no Distrito de Ubatuba (Ibuguaçu).  
O parlamentar, agora com 4 mandatos consecutivos, conta em Granja com o apoio dos Vereadores Paloma Aguiar e Deoclecio Sobrinho, além de outras lideranças locais. O resultado nas urnas de Granja deve aumentar o leque de aliados de Sérgio Aguiar no  município. Comparando com a eleição anterior, o candidato da situação teve redução drástica de votos em quase todas as seções. Esse fato reacendeu a oposição.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:10h