quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CANTOR E PROFESSOR EVANMAR MOREIRA MORRE EM CAMOCIM

Faleceu por volta das 02:00h da madrugada desta quarta-feira (28), no Hospital do Coração, na cidade de Sobral, em decorrência de complicações cardíacas, aos 56 anos de idade, Carlos Evanmar Moreira. 
Evanmar era Professor e Cantor. Além de ter se apresentado inúmeras vezes na noite, participou, nos anos 1980, do I Festival de Música de Camocim. Na mesma época, conseguiu gravar seu trabalho musical em compacto (formato em vinil). Um feito para a época.   
Leitor assíduo do Camocim Online, Evanmar era um crítico contumaz do "sistema". Sempre divertido, era um amigo de longas datas, de velhos carnavais, de bons papos.  
Na manhã de terça-feira (27) ele sofreu um princípio de infarto. Pelo Facebook, ele falou do problema e terminou dizendo que "logo estaria zerado". Evanmar foi atendido no Hospital Murilo Aguiar e depois transferido para a Santa Casa, onde acabou não resistindo a uma nova parada cardíaca. O velório acontece na Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá às 17 horas de hoje, no Cemitério Municipal São José. 
Nossas sinceras condolências a todos os familiares amigos. Que ele esteja na luz!   
Postado por Tadeu Nogueira às 07:35h