segunda-feira, 5 de novembro de 2018

GRANJA FAZ 164 ANOS SEM PREFEITA, SEM FESTA E SEM PAGAR PROFESSORES

Em Granja, sempre que a oligarquia Arruda, que existe há mais de 50 anos, comandada desde 2013 por Romeu Arruda, era criticada por promover shows caros no aniversário do município,  a resposta, geralmente em tom agressivo, era que tais eventos injetavam "milhões" na economia local. 
Olhando sob esse prisma, podemos afirmar então, sem dúvida alguma , que Granja deixou de ganhar "milhões" este ano.  
Tal dedução resulta do fato da cidade ter completado, no último sábado (03), 164 anos, sem que uma "banda de lata" fosse contratada para comemorar a data. Para completar, o município está sem prefeita. 
É que a Prefeita Amanda Arruda, sobrinha de Romeu, "evaporou" de novo, deixando a função para o vice, Guilherme Gouveia, que assim como ela, não "apita" absolutamente nada. Como se não bastasse, há relatos sobre um novo atraso no pagamento dos professores. Dessa vez seria referente ao mês de outubro. 
Enfim, como muitos diziam, os grandes eventos de Granja, feitos com dinheiro público, serviam apenas para promoção pessoal de Romeu, visando sua eleição para deputado. O primeiro indício de que isso era verdade ficou claro agora. E viva Granja! 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:41h