quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PREFEITA VISITA OBRA DE ASFALTAMENTO DA ORLA E ANUNCIA NOVAS PAVIMENTAÇÕES


A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), visitou, nesta quarta-feira (21), a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Beira-Mar. 
O trecho, de 1,8km, interligará a orla com a Avenida Marilago (CE-204), principal via de acesso à Praia do Maceió.   
Os trabalhos foram iniciados nesta semana, após a Prefeita Monica Aguiar ter assinado, junto com o Gerente de Governo da Caixa Econômica Federal, Celso Lelis Carneiro, o termo de autorização, que conta com parceria do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, por meio do Programa Planejamento Urbano.
Segundo o Secretário Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, a obra faz parte de um conjunto de ações planejadas pela gestão municipal, que objetiva a pavimentação asfáltica de vias estratégicas da sede do município, oferecendo melhores condições de mobilidade urbana e segurança ao tráfego de veículos e pedestres. 
De acordo com a Prefeita Monica, além da Avenida Beira-Mar, serão também asfaltadas, neste período, um trecho da Rua 24 de Maio, entre Rua Perimetral e Rua Raimundo Veras, a Rua Bandeirantes, próximo à Escola Monsenhor José Augusto e a Travessa João Pessoa. 
Muitas são as demandas que estamos buscando atender para o desenvolvimento constante de nossa cidade. Para isso, estamos sempre renovando as nossas parcerias. A nossa gestão vem avançando firme, levando mais iluminação, asfalto, saúde e educação, entre outros benefícios, à comunidade”, enfatizou a prefeita.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:49h
Com informações do PMC