quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ASSIS ALVES É ELEITO PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA CAMOCINENSE

O Professor Assis Alves (foto) foi eleito no domingo (23),  por 19 votos a 6, Presidente da Liga Desportiva Camocinense (LDC) para o biênio 2019-2020. Ele leciona na rede municipal de ensino de Camocim. 
A eleição foi realizada na sede da própria liga, tendo como candidatos, Assis Alves e Gerivaldo Vasconcelos. 
A chapa vencedora conta ainda com os seguintes membros: Francisco Edson (Vice-Presidente) - Edmilson Pereira, Geovani e Magno (Conselheiros Titulares). 
O Teresinense de nascimento e Camocinense de coração, Assis Alves, de 43 anos, é formado em Ciências Contábeis e Matemática, especialista em Controladoria e Auditoria Contábil. 
No esporte é Professor formado de Capoeira, arte marcial que praticou durante 20 anos. Na infância e adolescência, jogou Futsal pelo antigo CSU. 
Amante do esporte, comanda a Escolinha de Futebol da Liga Desportiva Camocinense, além de ser treinador voluntário nas horas vagas. Uma de suas metas, agora à frente da LDC, é seguir valorizando o futebol de base.
Em agosto deste ano coordenou, a pedido do Camocim Online, a primeira peneirada do Clube de Regatas Flamengo em Camocim. O evento teve 700 crianças inscritas e contou com a presença do Observador Técnico do Flamengo, Erisson Matias.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:59h