quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

MAIS VOTADO DA ZONA NORTE, SÉRGIO AGUIAR SERÁ DIPLOMADO NESTA QUARTA

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) será diplomado no final da tarde desta quarta-feira (19).  A solenidade acontecerá, a partir das 17 horas, no Centro de Eventos do Ceará. 
Com 100.925 votos, sendo reeleito para seu quarto mandato consecutivo, Sérgio Aguiar foi o candidato a estadual mais votado de toda a zona norte, ficando em terceiro lugar no estado.   
O governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela e outras pessoas, entre senadores, deputados federais e demais estaduais eleitos em outubro passado, também serão diplomados. Esta é a penúltima etapa antes da posse dos eleitos que trabalharão no Executivo e nas casas legislativas a partir de 2019. 
A posse do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, por outro lado, acontecerá no dia 1º de janeiro, a partir das 14 horas, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.  
Os deputados estaduais, por sua vez, iniciarão os trabalhos legislativos no dia 1º de fevereiro, no Plenário 13 de Maio. Na data haverá confirmação do nome do presidente do Legislativo Estadual, bem como a composição da nova Mesa Diretora da Casa. Procedimento semelhante acontecerá na Câmara Federal. Os deputados eleitos serão empossados, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:59h
Com informações do DN