quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

SÍMBOLO DE LUTA CONTRA O CÂNCER, LUCIANA FEITOSA MORRE AOS 43 ANOS

No início da tarde desta quinta-feira (06), faleceu na cidade de Fortaleza, após longos e duros anos de uma luta corajosa e desigual contra o câncer de mama, com apenas 43 anos de idade, Luciana Vasconcelos Feitosa Rabelo Fonseca.
Seu corpo deverá chegar a Camocim no começo da noite de hoje. O velório ocorrerá na Associação Comercial. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (07), às 16 horas, com o féretro saindo em direção ao Cemitério Municipal São José. 
Exatamente há 3 anos atrás, também num início de tarde bastante nublado, publicamos o aniversário de 40 anos de Luciana. 
Seu exemplo de coragem, sem nunca perder a fé, sua força, sem jamais abdicar da serenidade, sua garra, sem, em tempo algum, deixar de ser delicada, ficará como legado para tantas outras pessoas que estão à mercê de uma das doenças mais impiedosas do planeta.  
Minha amiga de tantos carnavais, de tantos momentos marcantes de nossa cidade de outrora, de amigos em comum, deixa em minha retina, para sempre, seu sorriso, cheio de vida, de luz, de sinceridade e muita paz de espírito. 
A todos os familiares, na pessoa de Edilson Rabelo (esposo), e dos seus pais, Luís Feitosa e Edilva Vasconcelos, nossos mais sinceros pêsames. Que ela esteja na luz! 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:56h