sábado, 8 de dezembro de 2018

VEREADOR KLÉBER É AGRACIADO COM MEDALHA AMIGO DA MARINHA

Na noite desta sexta-feira (07), em solenidade realizada a bordo do Navio-Escola Brasil, no Porto do Mucuripe, na cidade de Fortaleza, o Presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, Kléber Veras, foi agraciado com a Medalha Amigo da Marinha. 
O Comandante da Capitania dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra Madson Cardoso e o Agente da Agência da Capitania dos Portos de Camocim, Capitão-Tenente Henrique Pereira, entre outras autoridades militares e civis, estavam presentes.  
"Muito me honra receber tamanha honraria. Seguiremos estreitando ainda mais nossa relação a Marinha do Brasil, instituição que exerce um papel fundamental no país, sobretudo na jurisdição de atuação da Agência da Capitania dos Portos em Camocim, agindo na segurança das nossas embarcações, e no ordenamento do fluxo aquaviário", disse Kléber Veras. 
O homenageado estava acompanhado de sua esposa, Elvira Veras (foto), e das filhas, Gabriela e Larissa Veras. 
A medalha, criada em agosto de 1966, homenageia personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:40h