quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

"SE OPOSIÇÃO NÃO SE UNIR, SEREI CANDIDATO A PREFEITO", DIZ VEREADOR ERASMO

O Vereador Erasmo Gomes (PSL), confirmou, na tarde desta quarta-feira (30), durante entrevista aos Radialistas Miquéias Santos e André Martins, na Rádio Liberdade 90,3 FM, que será candidato a prefeito de Camocim em 2020, caso a oposição não se una.  
A declaração do Vereador Erasmo (PSL) contradiz o deputado Romeu Arruda (PDT), dono da rádio na qual Erasmo estava. 
E é fácil explicar: no último final de semana, Romeu postou uma foto em que aparece ao lado de aliados de Camocim, incluindo alguns vereadores, afirmando que a oposição estava unida. Para bom entendedor, os principais nomes estavam na tal foto.  
Porém, na dita foto, Erasmo não aparece, assim como o Vereador Marcos Coelho e muito menos Chico Vaulino, tratado como líder da oposição, e Euvaldete Ferro, candidata a prefeita dessa mesma oposição. 
Portanto, se a oposição de Camocim é formada, na sua totalidade, apenas por quem estava na publicação de Romeu, ficou entendido que Romeu lidera uma oposição. 
Erasmo, sozinho, hoje pedindo união, estaria à frente de uma segunda e Marcos Coelho, Chico Vaulino e esposa, liderando a terceira. Diante desse cenário, e agora com o "aviso" de Erasmo e distanciamento entre Chico e Romeu, está cristalino que Camocim não tem apenas uma terceira, mas uma quarta via política. 
Erasmo terminou a entrevista cutucando Chico Vaulino, ao lembrar que o "homem que caiu do céu", não perdeu apenas com 1.300 votos em 2016, mas sim com mais de 7 mil, isso contabilizando as perdas desde 2004 até os dias atuais.
Fica a pergunta: afinal, quantas oposições Camocim tem mesmo? E quem lidera quem? 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:03h