terça-feira, 12 de março de 2019

VEREADOR APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA BANCOS DE CAMOCIM

Durante sessão realizada na última sexta-feira (08), o Vereador Emanoel Vieira (SD) apresentou uma moção de repúdio contra as agências no Banco do Brasil Caixa Econômica e Bradesco, instaladas em Camocim. 
"É um absurdo, uma cidade como Camocim, em pleno carnaval, faltar dinheiro nesses bancos de novo. Não é a primeira vez. Todo feriado prolongado em Camocim, tem isso aqui. Isso mostra uma incompetência, uma desorganização, uma falta de preparo das agências, pois Camocim é uma cidade turística. Demonstra também que não há, por parte dessas instituições, o desejo de que a cidade se desenvolva", disse o parlamentar. 
Ainda segundo ele, além da moção de repúdio, será enviado ofício às superintendências dos três bancos, pedindo explicações sobre a situação. Disse também que uma comissão de vereadores deverá procurar o Ministério Público local em busca de uma solução para o caso. 
As principais queixas, além da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em feriados e até mesmo em finais de semana, envolvem também demora excessiva no atendimento, quando uma lei estadual estipula o tempo máximo de 15 minutos de espera. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:03h