segunda-feira, 8 de abril de 2019

ROMEU TERIA LEVADO "PORTA NA CARA" DE CHICO VAULINO

Se por um lado, através de sua emissora de rádio e redes sociais, o deputado Romeu pinta a imagem do casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro à semelhança de "lúcifer", nos bastidores ele estaria tentado uma reaproximação.   
Chico Vaulino apoiou Romeu para deputado em 2018. A união surgiu em setembro de 2017. 
Hoje Chico diz que foi avisado que iria receber uma rasteira de Romeu. O conselho dizia que Romeu não queria apenas o apoio de Chico, mas sim tomar sua liderança, como fez com Guilherme Gouveia em Granja.  
Após 17 meses, Chico Vaulino constatou que os conselhos faziam sentido. Gravou um vídeo afirmando que estava sendo traído por Romeu na calada da noite e rompeu a aliança. 
Recentemente, segundo assessores mais próximos, Chico teria "batido a porta" na cara do deputado Romeu. O plano seria reconquistar Chico, para, depois, claro, passar a "adiada rasteira". 
Sem Vaulino, o deputado Romeu segue comandando uma terceira via insípida, incolor e inodora, formada por muita gente, mas poucos votos. 
Para se ter uma ideia, um dos aliados com mais prestígio junto a Romeu, e seu provável candidato em 2020, é ex-vereador cassado, indiciado pelo MPF por corrupção de testemunha e condenado pelo TCE por contas desaprovadas, Régis da Ipu, conhecido ficha suja de Camocim. E por aí vai. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:45h