quinta-feira, 27 de junho de 2019

CAMPANHA: PEQUENA CAMOCINENSE LUTA CONTRA DOENÇA RARA

Na busca por recursos que possibilitem um tratamento em São Paulo, a família da pequena Luana Fonteles, de 12 anos de idade, em Camocim, está buscando ajuda por meio de uma vaquinha virtual. 
Aos 5 anos, Luana foi diagnosticada com Rabdomiossarcoma, um tipo raro de câncer que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética. Faz parte do grupo de sarcomas de partes moles, sendo o tipo mais comum na infância.
Para que possa receber os devidos cuidados na capital paulista, Luana, que é paciente do Hospital Albert Sabin / Associação Peter Pan, em Fortaleza, vai precisar de, no mínimo, R$ 20 mil reais. Segundo dados atualizados do site Vakinha, 40% desse valor já foi adquirido, graças a 131 doadores. A doação pode ser feita através do site ou por depósito bancário. 
"Só tenho 12 anos, mas já sonho ser blogueira e maquiadora profissional, aliás, só penso em vida e viver me motiva a buscar a cura do câncer. Para a minha médica 'estou paliativa' (esgotaram as alternativas quimioterápicas curativas), mas ainda tenho certeza e fé que “o câncer não é imbatível. Meus dias são difíceis, mas vivo cercada de muito amor, quase não aceito a dor", diz Luana em seu perfil no Facebook.  
O que mais impressiona na menina Luana é a paixão que ela demonstra ter pela vida. É impossível duvidar disso. Caso você queira fazer parte dessa luta, ajude de alguma forma, com qualquer valor. Segue abaixo as formas de fazer isso: 
CEF - Ag. 0745 - Op. 013 - Conta 00040601-8 (Tainá Linhares Fonteles) 
CPF: 057.422.703-21 
Vaquinha Virtual (AQUI
Deixe sua mensagem para Luana: Instagram: luana.fonteles  
Facebook: Luana Fonteles
Postado por Tadeu Nogueira às 11:46h