segunda-feira, 24 de junho de 2019

GRANJA: ESTRADA DO PARAZINHO É CRITICADA DURANTE MISSA

No sábado (22) à noite, durante a missa de abertura da tradicional Festa de Nossa Senhora do Livramento, em Parazinho, zona rural de Granja, o Padre Evaldo Carneiro, um dos celebrantes convidados da noite, fez um desabafo em relação às condições da estrada que dá acesso à localidade: 
"Vou fazer uma brincadeira, posso? Se você veio pagar alguma promessa, esqueça a promessa. Pague a promessa de ter chegado vivo até aqui nessa estrada. E peça a Senhora do Livramento que acompanhe você de volta, porque isso está uma vergonha. E aqui fica o meu grito de repúdio contra essa maldade que estão fazendo no tempo da festa do Parazinho, onde você corre perigo para chegar até aqui. É um sofrimento. 
Mas tudo isso é falta de vergonha de quem deveria cuidar de nós, deveria cuidar de nossa segurança, mas não estão nem aí. Daqui uns dias estão de joelhos revirando os olhos. Entram nos seus carros com ar-condicionado e dane-se o povo". Os devotos aplaudiram efusivamente o religioso. 
Na primeira fila estava a prefeita de Granja, Amanda Arruda. O deputado Romeu Arruda, que em fevereiro deste ano se apressou em divulgar que havia pedido ao governo o total recapeamento da CE-085, no trecho Jijoca-Chaval, que inclui o acesso a Parazinho, não compareceu. Confira o vídeo com o desabafo do pároco:   
Postado por Tadeu Nogueira às 08:39h