sexta-feira, 28 de junho de 2019

NOTA DE GUIAS, CAMIONETEIROS E BUGUEIROS AO DEPUTADO ROMEU

Deputado Romeu Arruda, o Senhor não tem medido esforços nos últimos meses para difamar a nossa bela Jericoacoara. 
Usando a Tribuna da Assembleia, criticou de forma grosseira e desinformada o Voucher Digital, a Taxa de Turismo, e o Trânsito Zero na Vila. 
Tudo que tem sido feito até aqui pelo poder público de Jijoca para organizar a Vila tem nosso apoio e todos veem claramente o resultado. 
O Senhor é que não aceita que o Município de Jijoca seja visto como vitrine para as demais cidades como exemplo de boa gestão e fica espalhando notícias falsas para denegrir Jericoacoara, que hoje é um dos maiores destinos turísticos do país e do mundo.
Deputado, é daqui desse cantinho maravilhoso, que o Senhor tanto tenta prejudicar, que tiramos o nosso ganha pão e de onde mais de duas mil famílias se sustentam, incluindo trabalhadores de Jijoca, Cruz, Camocim, Granja e outras cidades circunvizinhas.
O Senhor Romeu Arruda não lembra que, no ano passado, dependeu dos 1.233 votos tirados em Jijoca, para hoje ter uma vaga de deputado e hoje devolve essa gentileza do povo Jijoquense falando mal da nossa gente. 
O deputado contratou um ator de mentirinha, esposo da sua sobrinha, Prefeita de Granja, para fazer um vídeo na entrada da Vila detonando Jericoacoara. 
Até um Guia pirata foi pago para fazer cena como coadjuvante. Este guia pirata já causou vários transtornos a turistas e servidores municipais, além de queimar o filme dos guias credenciados.
Aqui deixamos um aviso ao Senhor Deputado, que adora agir na surdina para boicotar seus rivais...
Sua Audiência Pública, do dia 08 de Julho, que você tanto lutou por um espaço para realizar, agora vai ter um público gigantesco. 

Seremos mais de 500 camioneteiros, 500 bugueiros, mais de 40 Guias e mais de 2.000 trabalhadores, além da população em peso, presentes. 
Avançaremos com apitos, nariz de palhaço, faixas e cartazes, além de gritos e palavras de ordem contra o Senhor, deputado Romeu arruda, que se diz defensor de Jericoacoara, mas na verdade está agindo para destruir nosso destino turístico e nossa amada Jeri.
Guias Credenciados, Camioneteiros e Bugueiros de Jericoacoara