terça-feira, 30 de julho de 2019

CAMOCIM: CAMILO NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA MAIS INFÂNCIA

Será inaugurada em Camocim, no próximo dia 7 de agosto, às 17 horas, a Praça Mais Infância, localizada no Bairro Olinda, próximo ao Quartel da Polícia Militar.  
O Governador Camilo Santana, a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, a prefeita Monica e o deputado estadual Sérgio Aguiar, além de vereadores e secretários municipais, também participarão da solenidade.
A Praça Mais Infância de Camocim é composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique, pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.
O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III), sendo 80% financiado pelo Governo do Ceará através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e 20% do município, que também cede o terreno para a construção da praça, como contrapartida.  Na ocasião, estará presente também o Ônibus Mais Infância, que oferece atividades lúdicas, de arte e cultura às crianças.
Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:21h
Com informações adicionais da PMC / Fotos: Wanderson Lima